Graça e Zé Luís: já há foto oficial do divórcio em “Casados”

Um dos casais preferidos dos portugueses do programa da SIC revelou foto da separação.

Depois de Graça e José Luís confirmarem o fim da relação, chegou a hora de colocarem um ponto final no casamento. Aquele que foi um dos casais favoritos dos portugueses de “Casados à Primeira Vista” já assinou os papéis do divórcio.

Foi a própria empresária, Graça Peralta, que partilhou uma fotografia no Instagram onde aparece na Conservatória do Registo Civil com o agora ex-marido. “Grande experiência social. Grande parceria, momentos inesquecíveis. Amigos sempre, obrigada Zé Luís. Portas nunca se fecham com estrondos”, escreveu como legenda.

No Instagram de Graça pode ver-se a fotografia do agora ex-casal

O casal parecia estar em perfeita sintonia e viveu uma lua-de-mel romântica em Cabo Verde, no entanto, no decorrer do programa, as coisas começaram a não correr bem. Os dois concorrentes renovaram os votos no final do programa, no entanto, acabaram por decidir seguir caminhos separados, pouco tempo depois do final da experiência.

A oposição da mãe de José Luís à relação poderá ter feito parte deste afastamento. «Ela quer estar sentadinha e ele a passar a ferro. Quer ser uma mulher moderna. Os homens a fazer o serviço e elas sentadas. Na minha casa não entra mais, nem de visita», disse a mãe do antiquário antes da última cerimónia de compromisso.

Do programa, apenas Cláudio e Isabel escolheram continuar a lutar pelo casamento “na vida real”. Ana e Hugo também não têm o divórcio assinado, mas apenas por não estarem a conseguir marcar uma data para oficializarem a separação. Todos os outros casais já estão legalmente divorciados.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]