“Casados à Primeira Vista”. Hugo já conhecia Diana Chaves

O concorrente publicou fotografias com a apresentadora na sua página de Instagram — e as imagens aparentam ter vários anos.

Hugo abandonou "Casados à Primeira Vista" na última semana do programa

Tiago Caramujo

“O Carro do Amor” e “First Dates — O Primeiro Encontro” estrearam no início do ano, a TVI já abriu as inscrições para o “Quem Quer Casar com o Meu Filho” e os dating shows estão mais em voga do que nunca no nosso País. Mas não nos podemos esquecer do programa que viciou os portugueses na reta final de 2018 e que abriu o caminho para todos estes novos formatos.

Falamos de “Casados à Primeira Vista”, o grande sucesso de audiências da SIC, cuja premissa se focava em casar 14 pessoas com autênticos desconhecidos. O formato conduzido por Diana Chaves, com a ajuda de um painel de especialistas, conquistou o público, muito devido aos concorrentes emblemáticos — como foi o caso de Hugo.

O motorista de semi-reboques de 44 anos, que foi casado com Ana e que acabou por abandonar o programa uma semana antes da final (na qual nem apareceu para gravar), foi um dos concorrentes mais opinativos, dramáticos, expressivos e marcantes. Quem acompanhou “Casados à Primeira Vista” até se pode recordar da reação de Hugo ao abrir a porta a Diana Chaves logo no primeiro episódio, onde o motorista ficou imediatamente comovido. Mas tal pode não ter sido apenas pela emoção de ter entrado na experiência social — afinal, Hugo já conhecia Diana Chaves.

O concorrente publicou, a 8 de janeiro, fotografias com a apresentadora na sua página de Instagram, que aparentam ser imagens já com alguns anos devido à aparência mais jovem de Diana Chaves e de Hugo. Na legenda da publicação, o motorista escreveu: “O melhor de tudo, foi confirmar o que sempre soube de ti, Diana Chaves. Se existe uma mulher especial nesta vida, és tu… Di. Foste a escolha mais feliz para apresentar e continuares a tua belíssima carreira profissional. A 1.ª Companhia (2005), uma Amiga para a vida e um ser humano extraordinário! Só podia reencontrar-te num programa de amor”.

Veja as imagens partilhadas por Hugo na rede social na fotogaleria abaixo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]