Para o infinito e mais além, chegou um avião do Toy Story

A China Eastern Airlines criou um avião no qual o teto tem um Senhor Cabeça de Batata e o cartão de embarque um Woody desenhado.

O avião faz voos domésticos, com saída de Shanghai

Somos dos que não choram nem quando Cristina Ferreira se emociona ao receber o telefonema do Presidente da República. Mas ponham-nos um “Toy Story 3” à frente e é ver-nos a disfarçar lágrimas com pipocas quando, sentados no cinema, vemos todos os brinquedos do Andy a cair num incinerador.

Saber que vem aí mais um filme da saga foi a melhor notícia de 2018 para um 2019 que se prevê ser de animação. Mas enquanto o lançamento do “Toy Story 4” não acontece, enche-nos os olhos as imagens de um avião capaz de nos levar ao infinito e mais além.

A China Eastern Airlines inaugurou no verão do ano passado um avião pensado para fãs do filme em que, dos assentos à parte fronteira do avião, é tudo feito a pensar nos fãs do filme da Pixar.

O avião foi projetado para rotas domésticas a partir de Shanghai e durante os voos nada é deixado ao acaso. Até os menus, os talheres e os próprios cartões de embarque são feitos com desenhos do filme. Veja aqui alguns pormenores do novo avião.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]