O filme de “Sai de Baixo” chega em 2019 — e está aqui o primeiro trailer

Caco, Magda, Ribamar e o resto da família brasileira mais engraçada de sempre estão de volta em "Sai de Baixo — O Filme".

A sitcom brasileira foi transmitida em Portugal pela SIC

Mariana Vianna

Se a expressão “canguru perneta” o faz pular de alegria, é bem provável que seja fã da sitcom brasileira “Sai de Baixo”, um dos maiores sucessos da Globo no Brasil, mas também em Portugal. A popular série de comédia, que estreou no Brasil em 1996, foi transmitida pela SIC durante os anos 90 e início da década de 2000, e deixou saudades. Agora estão de volta: Caco, Magda e companhia regressam este ano, desta vez ao grande ecrã.

Depois de a produção de “Sai de Baixo — O Filme” ter sido anunciada em 2018, a longa-metragem chega às salas de cinema brasileiras a 21 de fevereiro e promete muitas gargalhadas. Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo regressam para interpretar Caco, Ribamar, Magda, Cassandra e Vavá, e Cacau Protásio junta-se ao elenco na personagem de Cibalena, uma manicure casada com o porteiro Ribamar.

A história do filme foca-se no regresso de Caco Antibes ao Largo do Arouche, depois de uma temporada na prisão, mas não há boas notícias para o marido de Magda: a família está mais falida do que nunca. Depois de serem despejados do apartamento, todos os elementos vivem na casa de Ribamar, mas uma tia de Magda faz-lhe uma proposta arriscada que pode significar muito dinheiro no banco. Como a família brasileira mais engraçada de sempre nos habituou, vai haver muita confusão à mistura.

Ainda não há data de estreia anunciada para Portugal, mas foi publicada esta segunda-feira, 7 de janeiro, um trailer oficial — e já nem Magda fica de boca calada. Veja as primeiras imagens e prepare as pipocas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]