Que esta estação as sombras de olhos se querem com cores coloridas já sabíamos — basta dar um scroll rápido pelo Instagram ou revisitar as maquilhagens das estrelas em eventos de passadeira vermelha para perceber isso mesmo. O que não sabíamos é que David Beckham parece ser fã desta tendência.

Maria Cerqueira Gomes é a nova cara da L'Oréal Professionnel
Maria Cerqueira Gomes é a nova cara da L'Oréal Professionnel
Ver artigo

O futebolista é a nova capa da revista britânica "LOVE", que chega às bancas esta terça-feira, 8 de janeiro, e aparece com uma maquilhagem no mínimo interessante — sombras esverdeadas que parecem combinar com as suas tatuagens do pescoço, que se supõe terem sido mudadas de cor de propósito. Beckham aparece num fato branco Dior, feito à medida.

A nova capa da revista LOVE com David Beckham em destaque

Numa fotografia partilhada no Instagram da revista, a 7 de janeiro, é revelado um excerto da conversa com o futebolista: “Eu era sempre o rapaz que ficava num canto e não falava muito. Mas sabia que quando estava no campo era confiante. Tudo o que sempre quis foi ser jogador de futebol profissional”.

Toda a conversa gira à volta do mesmo tema, a confiança do jogador dentro e fora do campo. Beckham volta a reafirmar que no campo é onde se sente "mais à vontade, confiante e feliz".

As publicação no Instagram a dar conta da nova capa conta com mais de 29 mil gostos e mais de 200 comentários.