Os batons de cieiro não têm que ser aborrecidos. Estas 12 cores são a prova disso

Deixaram de ser apenas um recurso quando os lábios secam e passaram a fazer parte da maquilhagem e rotina de beleza.

Há cada vez mais marcas a lançar batons hidratantes com cor

Agora sim podemos dizer que o inverno chegou e as temperaturas lá fora já nos fazem passar o dia a sonhar com uma manta e uma lareira. As roupas têm de ser cada vez mais quentes e os acessórios como os gorros, cachecóis e luvas já não voltam para as gavetas tão cedo.

Mas há outras partes do corpo que também precisam ser protegidas do frio — em particular os lábios. Quando as temperaturas baixam a tendência é começar a ter os lábios mais secos e gretados, logo a hidratação é fundamental nessa altura. É importante todo o ano, mas nesta altura um pouco mais.

Os batons de cieiro são a forma mais rápida e eficaz de tratar desse problema e têm a vantagem de ser práticos e poderem andar sempre connosco na mala. E devem. Dessa forma, podem ser aplicados várias vezes por dia, sempre que sentir necessidade.

Mas já lá vai o tempo em que os batons de cieiro eram apenas batons de cieiro. Sem cor, sem expressão, aborrecidos. São cada vez mais um acessório de beleza, com mais funcionalidades e até com cor. Descobrimos batons vermelhos, cor-de-rosa, coral, nude, roxo ou bordeaux, todos com a característica principal de hidratarem. Estas 12 sugestões, entre 1,99€ e 23,55€, são boas sugestões para renovar os batons do cieiro aborrecidos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]