Looks dos Globos de Ouro. Julia Roberts surpreendeu pela positiva e Penélope Cruz pela negativa

Lady Gaga desfilou cheia de elegância, o que torna difícil acreditar que noutros tempos apareceu com um vestido de carne.

Não foi uma noite particularmente interessante no que toca a moda, mas houve algumas surpresas

Há muito que as cerimónias de prémios deixaram de ter aquele encanto especial que tinham há uns anos. As estrelas surpreendiam-nos pela positiva com vestidos de babar, maquilhagens incríveis e acessórios que nos faziam sonhar. Hoje em dia, os looks estão mais apagaditos e as estrelas jogam, maioritariamente, pelo seguro.

Em rescaldo dos Globos de Ouro, que decorreram na madrugada desta segunda-feira, 7, na Califórnia, os outfits das estrelas são os mais analisados e comentados. Numa noite que teve como anfitriões Sandra Oh e Andy Samberg, os looks mais sóbrios e com classe fizeram a noite. Charlize Theron e Julia Roberts ficam em empate técnico quando se fala das mais bem vestidas da noite. Em Dior e Stella McCartney, respetivamente, foram as grandes aplaudidas no que toca à vestimenta.

Depois houve uma Lady Gaga cheia de elegância, num Valentino Haute Couture, o que torna difícil acreditar que um dia a vimos com um vestido de carne. A menção honrosa vai para Nicole Kidman, que deixou os tons nude de parte e apostou num Michael Kors vermelho.

No que toca a tiros ao lado, Penélope Cruz continua a surpreender — pela negativa. Num vestido com demasiada informação da marca Ralph & Russo, a atriz ficou presa a um look que lhe ficava mal, e onde predominavam as cores escuras e sombrias. Julianne Moore foi uma das maiores desilusões da noite, ao escolher um vestido branco Givenchy Haute Couture com diversas camadas que não faziam sentido.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]