Christmas Fun Park. Para o ano há mais um parque temático de Natal (e vai ser único na Europa)

A organização garante que vai ser o maior de sempre. Aterra para o ano no Passeio Marítimo de Algés para recriar toda a magia do Natal.

Vão ser ocupados 72 mil metros quadrados

Apesar de ter chegado a altura de desmontar a árvore, arrumar os enfeites e adormecer o espírito natalício, a Câmara Municipal de Oeiras já divulgou novos projetos para o Natal de 2019. E vêm aí novidades.

Para recriar a magia e o espírito da aldeia do Pai Natal na Lapónia, o Passeio Marítimo de Algés vai receber, não só o primeiro, mas também o maior Christmas Fun Park da Europa. Vai ser assim durante quatro anos.

O investimento de seis milhões de euros vai resultar 72 mil metros quadrados de muitas atividades, espetáculos e não só. Para além de não poder faltar o mercado de Natal, vai haver ainda espaço para uma Christmas Villa Especial, dedicada a missões solidárias.

Os equipamentos que estarão disponíveis são responsabilidade de parceiros nacionais e internacionais, que prometem garantir a diversão de todas as faixas etárias. Haverá ainda espaços destinados a empresas, onde podem realizar os seus eventos natalícios e programas especiais para escolas e instituições.

O Presidente da Câmara, Isaltino Morais, está convicto de que esta iniciativa será benéfica para Oeiras e espera que atraia muita gente. “Este Christmas Fun Park vai ser mágico, tem tudo para ser um sucesso e vai transformar o concelho na verdadeira capital do Natal“, afirma em comunicado enviado às redações.

A partir da data de abertura do parque, que para já só se sabe que acontecerá em dezembro, os promotores esperam receber meio milhão de visitantes, o que ronda uma média de 20 mil pessoas a entrar todos os dias no Christmas Fun Park.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]