A altura do Natal e fim de ano é uma das preferidas de muitas figuras públicas para passar férias na neve. Em casal, em família ou com amigos, as férias são passadas em chalés de luxo, com direito a looks à medida. Pelo Instagram passaram várias imagens que provaram isso mesmo.

Kendall Jenner e Kourtney Kardashian foram para Aspen, no Colorado, Estados Unidos, Nick Jonas e Priyanka Chopra viajaram até à Suíça, Alexandra Pereira, do blogue Lovely Pepa, esteve em Andorra, e Fedez, Chiara Ferragni e Valentina Ferragni passaram uns dias em Alpe di Siusi, em Itália.

Kim Kardashian volta a recorrer a barriga de aluguer para ter o quarto filho
Kim Kardashian volta a recorrer a barriga de aluguer para ter o quarto filho
Ver artigo

Ao longo das férias, estes e outros famosos partilharam fotografias nas suas redes sociais a mostrar os looks que usaram tanto para o esqui como para os momentos de lazer. E se acha que são outfits bem quentinhos e tapados, para aguentar as temperaturas negativas, desengane-se. Para algumas destas figuras públicas, usar um biquíni ou um fato de banho com umas botas de neve é mais do que suficiente. Pelo menos para ter mais likes no Instagram.