Depois de lhe termos mostrado as séries e os filmes que vão regressar em 2019, chegou a altura de nos virarmos para a música. Se é daqueles que ainda valorizam um bom vinil, um simples CD ou já dá por si a descarregar todas as playlists do Spotify e da Apple Music para ouvir no telemóvel quando não tem internet, há que estar a par das novidades.

Nós damos uma ajuda. De calendário aberto, fomos ver quais foram os artistas que anunciaram novos discos para 2019 — e houve algumas surpresas. Sabia, por exemplo, que Avril Lavigne vai regressar à música depois de uma pausa de seis anos na carreira?

O próximo trabalho da artista, que trocou as meias de renda, os tons negros na maquilhagem e as poses irreverentes do rock para encontrar algum conforto na música pop, tem lançamento marcado para 15 de fevereiro.

A história de “Bohemian Rhapsody”, a música do século XX mais ouvida em streaming

Há também um novo disco de Kanye West que é talvez um dos trabalhos mais comentados nas redes sociais, especialmente depois de o rapper ter anunciado que o álbum estaria quase pronto e que se iria assemelhar a “Yeezus”, um dos preferidos dos fãs.

Mas se é fã de hip-hop, trap ou qualquer outra vertente do género, vai gostar de saber que Migos também têm um novo disco a sair em janeiro. E não são os únicos.

Desde Backstreet Boys, a Adele ou Beirut, mostramos-lhe todos os álbuns que vão chegar já nos próximos meses.

21 fotos