Edição especial do filme “Bohemian Rhapsody” vem aí e traz cenas extra que nunca viu

Vai ter 22 minutos a mais do que o filme que saiu nos cinemas e chega a 7 de março.

O conteúdo extra acrescenta 22 minutos ao filme

IMDb

Está nomeado para os Globos de Ouro, espera-se que seja também um dos candidatos aos Óscares, e muitos fãs garantem ser o filme do ano. “Bohemian Rhapsody” é a produção biográfica que conta a história dos Queen e do seu vocalista, Freddie Mercury. Apesar de haver quem ainda hoje acuse o filme de erros históricos, ou o ache sobrevalorizado, a verdade é que foi um sucesso no cinema. E se é daqueles que se inserem no grupo de fãs assumidos, vai gostar de saber que vem aí conteúdo extra.

Lançado em formato DVD e Blu-Ray, o filme vai contar com cenas adicionais que nunca chegaram a fazer parte da produção original.

Tendo em conta que “Bohemian Rhapsody” recria o concerto épico da banda no Live Aid, a 13 de julho de 1985, isto significa que vai poder ouvir e cantar pela primeira vez algumas das canções mais icónicas dos Queen pela voz de Rami Malek (“Mr.Robot”) — como “We Will Rock You” e “Crazy Little Thing Called Love”.

Além das novas atuações, vai também poder ver entrevistas inéditas aos vários atores, bem como a alguns dos membros da banda que ainda hoje continua no ativo e a dar concertos.

Ao acrescentar estas novas cenas, o filme vai ter 22 minutos a mais do que a versão original que estreou nas salas de cinema portuguesas a 31 de outubro.

A versão física tem lançamento previsto para 7 de março e já se encontra disponível em regime de pré-venda na Fnac por 24,99€.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]