Os objetivos de carreira estão em constante mudança e são raras as pessoas que mantêm o mesmo emprego toda a vida. Independentemente do amor que temos a uma profissão ou a uma equipa, muitas vezes há outras oportunidades que podem vir a tornar-se naquele trabalho de sonho que sempre desejámos e, para isso, é preciso estarmos preparadas com algumas das nossas melhores armas.

Depois de receber o telefonema a marcar uma entrevista de emprego, chega o momento em que tem de perceber como se vai apresentar perante os seus futuros chefes. Muito mais do que escolher uma roupa discreta e confortável, é importante que saiba quais as jóias que deve usar para causar uma boa impressão.

A nova maneira das bloggers de moda de usar anéis
A nova maneira das bloggers de moda de usar anéis
Ver artigo

Pode parecer uma tarefa difícil, mas se ainda não sabe quais as melhores jóias para impressionar numa entrevista de trabalho, deixamos algumas sugestões para se inspirar.

Fios com pendentes

Quer opte por um estilo de roupa mais clássico ou mais casual, evite usar colares e fios demasiado evidentes e que sobressaiam em relação ao resto das peças. Em vez disso, utilize um fio com pendente mais delicado e simples.

As jóias perfeitas para se usar numa entrevista de emprego

Brincos Statement

Se é daquelas pessoas que não conseguem sair de casa sem usar brincos, esta é uma boa oportunidade para usar um modelo mais marcante, que combine com as roupas que está a usar. Na Magnolia encontra várias sugestões como uns pendentes com pérolas em cristal rosa, uns brincos com correntes em prata ou um modelo em prata com pendentes circulares.

As jóias perfeitas para se usar numa entrevista de emprego

Anéis clássicos

As mãos bem cuidadas e com unhas arranjadas dão um aspeto muito mais elegante a qualquer mulher, principalmente se usar os anéis certos. Para uma entrevista, e tal como nos restantes acessórios, deve optar por um estilo mais simples e delicado. Na Magnolia pode encontrar vários modelos de anéis delicados que complementam qualquer estilo na perfeição.

As jóias perfeitas para se usar numa entrevista de emprego

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.