Entre 10 e 19 de janeiro, o Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, vai ser palco do “melhor espetáculo sobre Michael Jackson”, conforme o próprio pai do artista, Joseph Jackson, descreveu.

“Forever King of Pop” é o nome do musical que homenageia a carreira e o talento de Michael Jackson e onde são cantadas e tocadas ao vivo algumas das suas músicas mais icónicas, como “Billie Jean”, “Beat It”, “Smooth Criminal”, “I Want You Back” ou “Thriller”.

O anúncio da Google deixa Kevin McCallister sozinho em casa, 28 anos depois

Estas músicas vão ser acompanhadas por uma coreografia que só Michael Jackson sabia fazer. E uma das pessoas que estará presente nesse palco será uma criança portuguesa. A M80 e a UAU realizaram um casting para crianças entre os 6 e os 11 anos, para escolher um mini Michael Jackson que fará parte do espetáculo.

A primeira fase foi o envio de um vídeo da criança a dançar como o Rei do Pop. Daí foram selecionadas 12, que estiveram nos estúdios da M80 a ser avaliadas pelos coreógrafos do musical e pela locutora Vanda Miranda.

Os jurados acabaram por não selecionar apenas um vencedor, mas sim dois. Aline, de 11 anos, e Lucas, 6, foram os grandes vencedores do casting e vão fazer parte do espetáculo que estreia já este mês. Os bilhetes já estão à venda e custam entre os 23,45€ e os 42,21€.