Foram descobertos dois mini Michael Jackson (e vão brilhar no espetáculo “Forever King of Pop”)

Ouvem o rei do pop quase desde que nasceram e querem fazer parte do espetáculo "Forever King of Pop". Veja os moves destes miúdos.

Entre 10 e 19 de janeiro, o Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, vai ser palco do “melhor espetáculo sobre Michael Jackson”, conforme o próprio pai do artista, Joseph Jackson, descreveu.

“Forever King of Pop” é o nome do musical que homenageia a carreira e o talento de Michael Jackson e onde são cantadas e tocadas ao vivo algumas das suas músicas mais icónicas, como “Billie Jean”, “Beat It”, “Smooth Criminal”, “I Want You Back” ou “Thriller”.

Estas músicas vão ser acompanhadas por uma coreografia que só Michael Jackson sabia fazer. E uma das pessoas que estará presente nesse palco será uma criança portuguesa. A M80 e a UAU realizaram um casting para crianças entre os 6 e os 11 anos, para escolher um mini Michael Jackson que fará parte do espetáculo.

A primeira fase foi o envio de um vídeo da criança a dançar como o Rei do Pop. Daí foram selecionadas 12, que estiveram nos estúdios da M80 a ser avaliadas pelos coreógrafos do musical e pela locutora Vanda Miranda.

Os jurados acabaram por não selecionar apenas um vencedor, mas sim dois. Aline, de 11 anos, e Lucas, 6, foram os grandes vencedores do casting e vão fazer parte do espetáculo que estreia já este mês. Os bilhetes já estão à venda e custam entre os 23,45€ e os 42,21€.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]