Meghan mudou os hábitos do Príncipe Harry: acabaram-se o álcool, o café e o chá

O historial com bebidas alcoólicas não fazia prever isto. Meghan Markle está a mudar os hábitos de Harry e os amigos já veem as diferenças.

Harry está solidário com Meghan Markle e não bebe durante toda a gravidez

Não é novidade para ninguém que Príncipe Harry gosta de festa e de beber uns copos. Facto que já o fez ser protagonista de vários momentos constrangedores para a família real britânica.

Agora, casado com Meghan Markle, e à espera do primeiro filho, o Duque de Sussex parece estar mudado. De acordo com o “The Sunday Express“, Harry deixou recentemente de beber bebidas alcoólicas durante o período da gravidez, encorajado pela Duquesa de Sussex.

Mas essa não foi a única mudança que Meghan Markle pediu a Harry que fizesse. Além do álcool, também as bebidas com cafeína como o café e o chá estão proibidas. O Duque de Sussex bebe agora maioritariamente água mineral sem gás.

A família e amigos não esperavam esta mudança, principalmente pelo historial que Harry tem com o álcool, mas ficaram contentes e consideram-na uma grande conquista. E já neste Natal e passagem de ano notaram-lhe diferenças, “ele era sempre o mais divertido e estava sempre à procura de mais. Com este regime já não é o convidado mais divertido do mundo, mas está mais calmo e relaxado.”

A restrição do álcool e bebidas com cafeína vêm juntar-se a outras mudanças que Harry já tinha feito, influenciado por Meghan Markle, como a alimentação mais saudável e o exercício físico.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]