Não é novidade para ninguém que Príncipe Harry gosta de festa e de beber uns copos. Facto que já o fez ser protagonista de vários momentos constrangedores para a família real britânica.

Agora, casado com Meghan Markle, e à espera do primeiro filho, o Duque de Sussex parece estar mudado. De acordo com o "The Sunday Express", Harry deixou recentemente de beber bebidas alcoólicas durante o período da gravidez, encorajado pela Duquesa de Sussex.

Mas essa não foi a única mudança que Meghan Markle pediu a Harry que fizesse. Além do álcool, também as bebidas com cafeína como o café e o chá estão proibidas. O Duque de Sussex bebe agora maioritariamente água mineral sem gás.

Os 12 destinos que tem mesmo de visitar em 2019 (segundo os especialistas)
Os 12 destinos que tem mesmo de visitar em 2019 (segundo os especialistas)
Ver artigo

A família e amigos não esperavam esta mudança, principalmente pelo historial que Harry tem com o álcool, mas ficaram contentes e consideram-na uma grande conquista. E já neste Natal e passagem de ano notaram-lhe diferenças, "ele era sempre o mais divertido e estava sempre à procura de mais. Com este regime já não é o convidado mais divertido do mundo, mas está mais calmo e relaxado."

A restrição do álcool e bebidas com cafeína vêm juntar-se a outras mudanças que Harry já tinha feito, influenciado por Meghan Markle, como a alimentação mais saudável e o exercício físico.