As resoluções de Meghan Markle segundo a meia-irmã (comer chocolate para adoçar é uma delas)

Num tom irónico, Samantha Markle acusa a mulher do príncipe Harry de ser ingrata e de não agradecer as oportunidades que lhe foram dadas.

A meia-irmã da Duquesa de Sussex não está contente com a relação familiar do membro da coroa inglesa

Mark Tantrum

Há relações familiares difíceis e o mundo acompanha de perto uma particularmente complicada. A nova polémica da família Markle surge em torno da meia-irmã da Duquesa de Sussex, Samantha Markle, a mesma que há pouco tempo criticou a coroa inglesa, dizendo que “até o Grinch tinha coração.”

Desta vez — e publicamente — deu ideias de resoluções de ano novo que Meghan deveria adotar. Num tom irónico, percebe-se que a mulher do Príncipe Harry é acusada de ser ingrata e de não agradecer as oportunidades que lhe foram dadas — sobretudo pelo pai, com quem cortou relações desde que se soube que este tinha colaborado com os paparazzi. No final, Samantha ainda sugere à irmã que coma mais chocolate, para tornar 2019 mais doce.

A entrevista foi dada ao tabloide inglês “Daily Star“, onde se pode ler:

“A tua resolução de Ano Novo devia ser ser honesta e prestar homenagem àqueles que sempre te ajudaram, como o teu pai. Agradece-lhe pela tua educação académica, carreira, por construir cada palco que pisaste, mas, sobretudo, aprecia aqueles que se importam contigo.

Há tantas pessoas no mundo que não têm ninguém que se importe com elas. Esperamos que agradeças e reflitas no novo ano e que entregues essa gratidão aos teus filhos, para que eles também te sejam gratos.

Tudo forma um círculo completo… Começou com o pai e tu podes continuar esse legado. E é claro que eu adicionaria um pouco mais de chocolate para adoçar a tua disposição no novo ano.”

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]