Os looks de street style que mais se destacaram em 2018

O animal print, os monogramas, o xadrez ou o neon foram algumas das tendências mais usadas neste ano. Temos 33 imagens de street style.

Os monogramas foram uma das tendências mais vistas nas imagens de street style

De seis em seis meses, as ruas de várias cidades no mundo enchem-se de trendsetters, de pessoas com looks pensados ao milímetro e, claro, de muitos fotógrafos. São as semanas de moda onde os estilistas apresentam as suas propostas para as estações seguintes.

É aí que se reúnem, confraternizam e, claro, lançam tendências. Não só nas passerelles, mas também (e talvez principalmente) nas imagens de street style que são partilhadas com o mundo e que, através de sites como o Pinterest, são vistas por milhões de pessoas.

Em 2018, as ruas de Nova Iorque, Paris, Milão, Londres, entre outras cidades, foram invadidas por gurus da moda — ou apenas apaixonados. Por lá passaram as tendências que agora vemos nas lojas, e que até já usamos. Foi o caso do animal print (leopardo e cobra), xadrez, monogramas, neon, dad sneakers, oversized, transparências ou o bege.

Com o novo ano, vêm também novas tendências e outras imagens de street style para ficar para a memória. Até lá, recordamos aquilo que se vestiu em 2018 com estas imagens de 33 looks que marcaram as semanas de moda internacionais.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]