14 brinquedos da sua infância que podem valer (muito) dinheiro

A primeira edição de "Harry Potter", brinquedos do Happy Meal ou cartas dos Pokémon. O que têm em comum? Podem valer centenas de euros.

Os seus Playmobil podem valer dinheiro

Parece inacreditável que hoje sejamos adultos responsáveis, com contas para pagar e responsabilidades laborais. Há poucos anos (gostamos de acreditar que são poucos), a nossa vida fazia-se de escola, trabalhos de casa e muitas brincadeiras. Como esquecer a sala repleta de Playmobil, as lutas com as pistolas de água ou o eterno amigo Furby?

Não conseguimos parar com a nostalgia. Os brinquedos dos Happy Meals valiam horas de diversão, assim como o nosso querido Game Boy ou as cartas dos Pokémon. Não escolhemos estes exemplos por acaso — referimos alguns dos brinquedos mais populares da nossa infância, mas também aqueles que podem valer dinheiro hoje.

A primeira edição de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, lançada em 1998, está à venda por 13 mil euros. Já a versão original do Monopólio, lançado em 1933, chegou aos 128.386€ num leilão. Os bonecos de “Star Wars”, ainda dentro da caixa, alcançaram quase meio milhão de euros em 2015. Já um Furby ainda dentro da caixa pode valer qualquer coisa como 876€.

Descubra os 14 brinquedos da sua infância que podem valer (muito) dinheiro.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]