Saldos. 50 peças para comprar na Zara

Entre casacos, vestidos e blusas, escolhemos várias sugestões para aproveitar esta época de preços mais baixos.

Em dias de maior afluência vale a pena comprar online para evitar filas e lojas desarrumadas

Os saldos da Zara arrancaram oficialmente à meia-noite do dia 28 de dezembro, no site e depois nas lojas físicas. Toda a coleção está com descontos e, por isso, vale a pena dar uma vista de olhos pelo site e escolher algumas peças de roupa que lhe possam fazer falta.

A primeira regra é fazer uma lista: assim evitará erros e só comprará aquilo de que precisa mesmo. A segunda regra, que não passa de um conselho, passa por fazer as suas compras no site online: evita filas de espera, lojas cheias e desarrumadas e ganha no conforto e na sanidade mental (quem já esteve numa Zara num primeiro dia de saldos sabe do que estamos a falar).

Falemos então de ideias de peças que poderá adquirir nestes primeiros saldos. Antes de mais, a passagem de ano está ao virar da esquina, por isso uns brincos mais extravagantes, um top vermelho com franjas ou uns botins brancos de salto alto podem ser um complemento ao outfit do dia.

Pensando a longo prazo, um bom casaco é sempre um excelente investimento, por isso é de aproveitar quando os preços estão mais reduzidos. Apostar em clássicos como calças em xadrez, blusas, ou uns botins que sejam versáteis e durem anos, pode ser uma excelente escolha.

Se, pelo contrário, prefere optar por peças tendência é importante que o faça a pensar no futuro: será que a vai usar depois da moda passar? Se sim, agora é uma boa altura para investir. Talvez um body vermelho com estampado animal seja uma tentação.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]