O novo programa da RTP1 quer encontrar a melhor banda portuguesa

Chama-se "Cantar" e quer ser o novo formato de procura de talentos para substituir "The Voice". As inscrições já estão abertas.

Ainda não se sabe quando estreia ou quem serão os apresentadores

The Voice Portugal

Apesar de a última gala do “The Voice” acontecer no próximo domingo, 30 de dezembro, a RTP1 já encontrou o programa que o vai substituir. Com o nome provisório “Cantar”, promete apostar na procura de talentos por todo o País e tem como único objetivo formar a banda de música mais original.

O anúncio foi feito na quarta-feira, 26 de dezembro, e o canal já fez saber que está à procura de concorrentes que queiram participar no programa e ter a chance de ganhar visibilidade para começar uma carreira na área da música, seja enquanto compositores ou intérpretes.

As inscrições estão abertas a todas as pessoas entre os 15 e os 22 anos, e o único requisito obrigatório é não ter medo de subir ao palco.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para [email protected], telefonar para o número 760 100 130 ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o 916 131 177. O regulamento pode ser consultado através da publicação original feita pelo canal.

Ainda não se sabe quem serão os apresentadores ou quando vai estrear, até porque a RTP1 está a planear um novo programa de culinária já para o início do próximo ano.

Chama-se “Famílias Frente a Frente — Desafio na Cozinha” e vai colocar famílias a competirem entre si para criarem o prato mais saboroso e original, que depois será avaliado por um júri composto por José Avillez, Filipa Gomes e Hugo Nascimento.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]