Roupa escolhida, sapatos escolhidos, acessórios escolhidos, penteado escolhido, é altura de pensar na maquilhagem. Até porque se há alturas em que se pode usar uma maquilhagem especial e diferente é no Natal e na passagem de ano.

No fim de ano, por ser habitualmente uma noite de festa em que se mete um vestido ou uns sapatos, há ainda mais razões para se apostar numa maquilhagem mais elaborada. E com a nova coleção de maquilhagem da linha de beleza da Primark, é possível criar diferentes estilos de looks, com preços acessíveis.

É possível usar sandálias no inverno? Sim e nós damos sugestões
É possível usar sandálias no inverno? Sim e nós damos sugestões
Ver artigo

"PS... Christmas" é o nome desta coleção, apesar de não ser pensada apenas para o Natal, mas sim para todas as festas que acontecem nesta época natalícia. E como nesta época o que importa são os brilhos, toda a coleção da marca tem o glitter como base.

Há paletes de sombras, sombras individuais em pó ou líquidas, iluminadores de várias cores, unhas falsas, batons matte e gloss, glitter em gel para o corpo, glitter para colar na cara, e até acessórios como espelhos, pincéis, bolsas e escovas. Tudo entre 1,50€ e 12€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.