Um dos presentes típicos de Natal são os perfumes. São fáceis de encontrar, têm preços muito variados, usam-se sempre, se soubermos qual o perfume que a pessoa usa, a margem de erro é nula, e se não soubermos, há sempre um talão de troca que resolve o problema.

Mas quando pensamos em comprar um perfume, o primeiro sítio onde pensamos ir é uma perfumaria. Faz sentido. Mas não é o único sítio onde podemos encontrá-los. Agora, até nas lojas onde habitualmente compramos roupa, temos uma secção de perfumes.

A Vida Portuguesa abre loja pop-up no Porto para o Natal
A Vida Portuguesa abre loja pop-up no Porto para o Natal
Ver artigo

A Zara, por exemplo, já tem linhas de perfumes há algum tempo, mas têm vindo a aumentar e diversificar a gama. Já a Massimo Dutti e a Stradivarius acabam de lançar a primeira linha de perfumes, sendo que a Massimo Dutti tem até uma sala própria para esta coleção de fragrâncias na nova loja de Lisboa, na Avenida da Liberdade.

Comprar perfumes neste tipo de marcas tem uma vantagem, relativamente às perfumarias, o preço. São habitualmente bastante mais baratos do que as grandes marcas de perfumes. Reunimos 24 perfumes de oito destas marcas que podem ser ainda boas opções para oferecer este Natal.