Qualquer mulher conhece aquela sensação de euforia que se sente ao abrir uma caixa para descobrir aquilo que vem lá dentro. E os coffrets já se tornaram presentes desejados porque juntam duas das coisas de que elas mais gostam: produtos de beleza, claro, e caixas e caixinhas bonitas que depois têm muitas utilidades.

Se tem dúvidas de que este é o presente certo, há duas informações interessantes a ter em conta: primeiro, estudos da consultora Webloyalty dizem que os produtos de beleza estão no top 5 dos presentes mais apreciados no Natal. E dados da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Portugal mostram que a média de visitas ao salão nesta altura cresce 50% quando comparado com o resto do ano.

Os coffrets de produtos de cabelo são, por isso, um presente prático, útil e elegante que transformam o gesto de oferecer beleza num momento especial.

Dois presentes num

Quer oferecer um presente dois em um? Leve a sua mãe, filha, amiga ou irmã ao salão para um momento de beleza em conjunto. Consoante a necessidade do cabelo, a cabeleireira vai fazer o diagnóstico e recomendar os produtos mais adequados. E aí, às escondidas, compre o coffret que ela recomendar para esconder debaixo da árvore de Natal.

A L’Oréal Professionnel tem quatro coffrets distintos pensados para diferentes necessidades. O Coffret Absolut Magic dá ao cabelo a reparação que ele precisa com a gama Absolut Repair Lipidium; o Coffret Color Celebration mantém a cor do cabelo com o brilho e intensidade ideais para qualquer ocasião especial com a gama Vitamino Color; o Coffret Wonder Force deixa o cabelo mais forte e resistente sem quebrar com a gama Inforcer; e o Coffret Mythic Oil deixa o cabelo magnífico, suave e nutrido com a gama Mythic Oil.

Coffrets L’Oréal Professionnel

Presentes sublimes

A pensar nas mulheres que gostam de um pouco de brilho, Kérastase tem dois coffrets sensoriais com uma vela perfumada: o Coffret Chronologiste composto pela gama mais premium de Kérastase e um aroma envolvente que sublima todos os tipos de cabelo, desde o couro cabeludo até às pontas; e o Coffret Aura Botânica dá resposta à crescente procura pelo luxo responsável com um tratamento com ingredientes de origem natural para o cabelo ligeiramente desvitalizado

A estes presente sensoriais juntam-se os coffrets de gama pensados especificamente para quem quer oferecer o melhor de Kérastase numa só caixa. O Coffret Nutritive atua sobre os sintomas de cabelo seco, o Coffret Resistance reconstrói o cabelo enfraquecido, o Coffret Discipline para as mulheres que desejam ter controlo total do seu cabelo e o Coffret Elixir Ultime para conferir um brilho esplendor nesta altura natalícia.

Coffrets Kérastase

Presentes de Empowerment

Para gritar o poder feminino ao mundo, a Redken fez uma parceria com a ilustradora portuguesa Kruella que visa ser um elogio à mulher. E assim nasceram três coffrets poderosos para lembrar as mulheres da sua beleza todos os dias. O Coffret All Soft é para tratar os cabelos secos, o Coffret Color Extend Magnetics para cabelo com coloração e o Coffret Extreme para cabelo sensibilizado. Todos trazem de oferta o One United, o spray multifuncional que proporciona vinte e cinco benefícios para melhorar a proteção, a suavidade e a beleza do cabelo.

Coffrets Redken

Todos estes coffrets encontram-se à venda nos salões L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.