Existe um puffer jacket em versão vestido e há celebridades a usá-lo

É da marca italiana Moncler e, apesar de excêntrico, o ator Ezra Miller e a influenciadora Vanessa Hong são fãs do vestido.

O vestido encontra-se para venda em duas cores: azul cobalta e rosa

Em dias de pleno inverno, onde o sol está tímido e o frio parece mostrar toda a sua garra, o vestir torna-se um processo complicado. Depois de minutos e minutos a olhar para o armário achamos que a melhor decisão é mesmo ir de cobertor e manta para enfrentar um dia de frio polar. Ainda que seja politicamente correto sair assim à rua, a verdade é que ainda não se criou um cobertor suficientemente giro para o podermos passear em plena rua.

Mas nem tudo está perdido. A marca italiana Moncler, especializada em casacos quentes, lançou os vestidos mais quentinhos da temporada (e os mais estranhos também). Imaginemos aqueles puffer jackets quentinhos e volumosos que são os nossos melhores amigos em dias de frio polar. Imaginemos agora esses casacos em versão vestido. Confusos?

A marca italiana faz furor com este modelo, no mínimo, extravagante, mas há celebridades a usá-lo. Ezra Miller usou um numa estreia do filme “Monstros Fantásticos”, a influencer Vanessa Hong usou-o num jantar. Mas este não é um simples vestido. Quem o quiser comprar terá de desembolsar 2.372,29€ e quem quiser as luvas a combinar terá de as comprar por 1.313,08€.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]