Em dias de pleno inverno, onde o sol está tímido e o frio parece mostrar toda a sua garra, o vestir torna-se um processo complicado. Depois de minutos e minutos a olhar para o armário achamos que a melhor decisão é mesmo ir de cobertor e manta para enfrentar um dia de frio polar. Ainda que seja politicamente correto sair assim à rua, a verdade é que ainda não se criou um cobertor suficientemente giro para o podermos passear em plena rua.

Puffer jacket. O casaco mais cool da estação
Puffer jacket. O casaco mais cool da estação
Ver artigo

Mas nem tudo está perdido. A marca italiana Moncler, especializada em casacos quentes, lançou os vestidos mais quentinhos da temporada (e os mais estranhos também). Imaginemos aqueles puffer jackets quentinhos e volumosos que são os nossos melhores amigos em dias de frio polar. Imaginemos agora esses casacos em versão vestido. Confusos?

A marca italiana faz furor com este modelo, no mínimo, extravagante, mas há celebridades a usá-lo. Ezra Miller usou um numa estreia do filme “Monstros Fantásticos”, a influencer Vanessa Hong usou-o num jantar. Mas este não é um simples vestido. Quem o quiser comprar terá de desembolsar 2.372,29€ e quem quiser as luvas a combinar terá de as comprar por 1.313,08€.