"Este ano não vou deixar as compras de Natal para o último dia. Vou comprar todos os presentes com antecedência." Este é o pensamento da maioria das pessoas quando o grande dia se aproxima. Mas o que acaba por acontecer todos os anos? Deixa-se passar o tempo e, de repente, é Natal.

Um problema comum a tantas pessoas que faz com que os centros comerciais fiquem completamente cheios nos dias 23 e 24 de dezembro. E quando a juntar a isso, também não sabe o que oferecer, tudo fica mais complicado.

14 jóias para oferecer a quem mais gosta
14 jóias para oferecer a quem mais gosta
Ver artigo

Esse é, portanto, o primeiro passo. Pensar que tipo de presente comprar, dependendo do destinatário. Há quem prefira receber roupa, presentes tecnológicos, uma boa garrafa de vinho, jóias, kits de beleza, um livro ou uma massagem. Depois, dentro de cada um destes tipos de presentes, pode escolher-se consoante o preço ou a facilidade em encontrá-lo.

Quem deixou os presentes de Natal para a última hora, acaba por ter a vantagem de conseguir comprar alguns em promoção, visto que já são várias as marcas com os preços mais baixos nesta altura. Reunimos 20 presentes fáceis de gostar, de encontrar e com valores que variam entre os 5€ e os 750€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.