Naomi Campbell estreia-se como cara de uma marca de beleza

Desfilou para os estilistas mais conhecidos e foi cara de inúmeras marcas, mas nunca na área da beleza. Graças à Nars, isso mudou.

A imagem principal da campanha é um close-up da modelo que mostra uma pele

Foi uma das top models mais requisitadas dos anos 80 e 90 e uma das responsáveis por quebrar várias barreiras da presença de modelos negras no mundo da moda. Naomi Campbell, 48 anos, é ainda hoje um ícone de moda e continua a ser cara de campanhas de várias marcas.

Apesar de ser uma das modelos mais conhecidas do mundo, havia uma grande e estranha falha no seu currículo. Nunca foi cara de uma marca de beleza. Facto que Naomi Campbell já tinha referido algumas vezes em eventos, revistas e jornais, como em maio de 2017, ao “The Evening Standard”: “Nunca fiz uma campanha de beleza para nenhuma marca. As pessoas dizem que eu tenho uma pele linda, mas ainda assim nunca fiz nenhuma”.

Mas esse vazio na carreira da modelo acaba de ser preenchido. Naomi Campbell foi agora anunciada como a cara da campanha de primavera de 2019 da marca de maquilhagem Nars. O anúncio foi feito pela marca através do Instagram: “A Naomi é um ícone vivo que traz uma personalidade muito forte para a câmara. Nós somos como família. Conheço-a desde o início da sua carreira. Desde sempre que a admiro e à sua beleza e estilo também”, escreveu François Nars.

E foi também François Nars, fundador da marca, que fotografou a modelo para esta campanha, que conta com imagens close-up de Naomi Campbell que mostram como a sua pele continua bonita, e ainda algumas a preto e branco. Esta parceria é, para já, apenas para o primeiro semestre de 2019.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]