Uma das tendências de decoração que mais tem durado é a tropical. As folhas de palmeira e de bananeira invadiram todas as divisões das casas dos portugueses, sem data de validade. Uns aderiram de forma mais intensa e outros mais discreta, mas o verde continua a fazer parte da decoração.

Ainda nessa onda, a Primark acaba de lançar uma coleção inspirada na natureza, mas não só tropical. O verde continua a ser a cor principal, mas também o branco, a madeira clara, o tom de areia e apontamentos de rosa e azul fazem parte desta linha.

6 tendências de decoração para 2019

“Botânica foi o nome escolhido pela Primark para esta coleção que tem produtos como tapetes, vasos com plantas, velas, molduras, caixas de arrumação, ambientadores, espelhos, tabuleiros, toalhas ou colchas.

As cores principais desta coleção são o branco e o verde

Cores e padrões que nos transportam para os dias mais quentes e que nos fazem esquecer que o inverno ainda agora começou. Esta coleção já está disponível online e nas lojas físicas, com os valores acessíveis característicos da marca irlandesa. Temos 26 exemplos de peças que pode levar já para casa.

26 fotos