Uma das coisas de que muitas pessoas se queixam nesta altura em que têm que comprar os presentes de Natal é o facto de os saldos ainda não terem começado. Mesmo sem uma data definida, eles começam sempre uns dias depois do Natal, o que faz com que já não se consiga aproveitar para comprar presentes muito mais baratos (a não ser quem troca presentes no Dia de Reis).

Mas isso já só acontece com algumas marcas. As que só fazem saldos. Depois há outras com diferentes estratégias, que se antecipam e que facilitam a vida aos portugueses que ainda têm compras de Natal por fazer. Marcas como a Massimo Dutti, Bershka, Bimba y Lola ou Cortefiel têm parte da coleção já com promoções, que chegam, em algumas peças, a 50% de desconto.

As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia
As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia
Ver artigo

Nestas coleções que já estão com os preços mais baixos, podem encontrar um pouco de tudo. Casacos quentes de inverno, gabardines, vestidos para o dia a dia, vestidos de festa (uma boa oportunidade para comprar o look do fim de ano), macacões, calças, fatos completos, malas, sapatos, pijamas ou lingerie.

Reunimos 33 peças de vários estilos, com descontos que vão dos 20% aos 50%, que já podem ser compradas nas lojas físicas ou online.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.