Natal. Presentes para o namorado consoante o tempo da relação, desde um mês até mais de 10 anos

Encontrar a prenda ideal nem sempre é fácil, sobretudo quando a relação ainda é muito recente. O que fazer? Nós damos uma ajuda.

Entre um a três meses de namoro, uma noite num hotel pode ser o presente perfeito

João Silas/Unsplash

Todas as mulheres sabem que os homens são os seres mais difíceis do mundo para oferecer um presente. Ora vejamos: “O que é que gostavas de receber este ano? Podes dar-me uma dica?”, perguntamos nós à procura de alguma espécie de luz ao fundo do túnel. “Tanto faz”, respondem uns. “Sabes que não ligo a isso”, dizem outros (mentira, ligam sempre). “Dá-me algo que demonstre que me conheces bem e que sabes os meus gostos”, assumem sem medo os mais complicados.

Pois, não foi propriamente elucidativo. Para todas as mulheres em pânico que não sabem o que oferecer aos namorados este Natal, a MAGG foi à procura das melhores sugestões consoante o tempo de namoro. Não foi muito fácil: os (raros) homens desta redação também não foram muito expressivos, mas depois de alguma insistência chegámos à lista final.

Até um mês de namoro ou num relacionamento com mais de dez anos, estes são os presentes perfeitos para oferecer este Natal.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]