As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia

Há três tipos de mulheres: as que mudam de malas todos os dias, as que usam a mesma todos os dias e as que que têm um top 5.

Os cinco tipos de malas indispensáveis para a minha vida e rotina.

Carla Oliveira

Vou dizer a verdade: eu, por mim, andava sempre sem mala, e levava só o essencial nos bolsos. Mas confesso que isto já deu asneira… já perdi muitas coisas assim! Portanto tive que me habituar a andar de mala, até porque tenho sempre várias coisas que preciso de transportar de um lado para o outro e preciso de espaço para as guardar. Não mudo de malas todos os dias, nem ando com a mesma todos os dias, na realidade vou rodando quase sempre as mesmas cinco malas. Ora aqui estão elas:

1. Mochila (Cubanas)

Adoro esta mochila! Não é linda? A marca Cubanas tem mochilas muito bonitas. São pequenas e não são pesadas por isso não afetam tanto as minhas costas. A cor dourada e o modelo dão um toque elegante que me permite usá-la com quase tudo, sem ficar com um ar demasiado desportivo. (Atenção: estas mochilas não aguentam com demasiado peso.)

2. Mala (Gioseppo)

Esta é a típica mala para a rotina: preta, fica bem com tudo, e aqui cabe o mundo. É grande, mas não dá um ar pesado ao look. É feminina e o material tem este brilho que me faz gostar ainda mais dela.

3. Pochete (Spaccio)

Já perceberam que gosto de dourado, não já? Esta é a minha fiel companheira em tudo o que é eventos. Agora tenho que arranjar uma deste género mas em prateado.

Carla Oliveira

4. Bolsa de cintura (Spaccio)

Isto sim, eu adoro! Carteira, chaves, telemóvel e está feito. Sem peso, sem nada pendurado e super prático. Esta é especialmente gira e existe em várias cores na loja.

Carla Oliveira

5. Mala (Misako)

Esta mala é perfeita para levar para alguns trabalhos. Sempre que quero levar o meu portátil, é esta que escolho. Também dá para acrescentar livros, agenda … é a mala indicada para o meu dia a dia (com muita tralha atrás). Pode não parecer, mas é super espaçosa.

Estas são as cinco malas que eu mais uso, consoante as circunstâncias. Tenho outras, claro, mas a verdade é que recorro quase sempre a estas cinco.

Estes tipos de modelos (dentro do vosso gosto e género, claro) devem ser (tal como para mim) suficientes para as vossas diferentes ocasiões (não incluí aqui malas de viagens porque me foquei apenas no dia a dia, mas obviamente que é um must have).

Texto de Maggie, fotografia de Carla Oliveira.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]