Neste Natal há mais uma loja onde os portuenses vão poder comprar os presentes. A Vida Portuguesa acaba de abrir uma loja pop-up na Baixa do Porto apenas para a época natalícia, mas mantém a loja principal aberta, chegando assim a mais pessoas.

Fica no número 36 da Rua Cândido dos Reis, e além de ser um espaço para as vendas de Natal, é também a nova morada d'A Vida Portuguesa a partir de janeiro de 2019. Ou seja, a loja da Rua Galeria de Paris, fechará no início do próximo ano e passará para a rua de baixo. Tudo sem sair dos Clérigos.

Padaria Portuguesa recolhe brinquedos para distribuir
Padaria Portuguesa recolhe brinquedos para distribuir
Ver artigo

Nesta loja que está aberta apenas para o Natal e que fechará no final do ano, além dos produtos habituais como a perfumaria, os brinquedos, os livros, os acessórios de cozinha e de papelaria, há ainda uma novidade. A roupa de cama para adulto e para bebé será apresentada pela primeira vez neste espaço, aumentando assim a gama de produtos têxteis, que já contava com mantas, atoalhados e tapetes.

A Vida Portuguesa pop-up está aberta todos os dias, sendo que de segunda-feira a sábado os horários são entre as 10h e as 20h e domingo entre as 10h30 e as 19h30.