Quando começa o mês de dezembro, somam-se os jantares de Natal. Há aqueles mais formais com os colegas de trabalho, em que temos de ter alguma atenção com aquilo que vestimos, como explicámos num artigo de sugestões de looks, e depois há aqueles mais descontraídos em que juntamos os amigos de sempre.

E é exatamente nesses jantares que podemos mostrar todo o nosso espírito natalício, sem vergonhas. E como é que podemos fazê-lo? Usando os adereços de Natal mais divertidos da época.

20 peças da Mango para oferecer à amiga fashionista
20 peças da Mango para oferecer à amiga fashionista
Ver artigo

Podem ser camisolas com renas, pais natais, árvores de Natal ou bonecos de neve, podem ser barbas brancas de Pai Natal, ou ainda acessórios para a cabeça com todo o tipo de bonecos natalícios.

Para quem vive o Natal mais intensamente e quer mostrá-lo "ao mundo", pode juntar um pouco de tudo. Vestir uma camisola com renas e rematar com uma bandolete de boneco de neve. Quem preferir ser mais discreto, pode levar apenas um apontamento. Há, por exemplo, camisolas que lembram o Natal, quer seja pela cor, pelos materiais ou apenas pela presença de uma palavra ou frase. Reunimos 16 peças para todos os estilos, para usar já nos próximos jantares.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.