Natal. Ofereça bilhetes para um dos 19 concertos obrigatórios de 2019 (nós dizemos quais são)

Metallica, Mumford&Sons, Ed Sheeran, Sting, Rod Stewart, Roberto Carlos, The Cure, Ornatos Violeta, Muse. 2019 vai ser incrível.

A primeira data de Michael Bublé esgotou em menos de 24 horas, mas o cantor vai ficar mais um dia em Lisboa para um novo concerto

Porque as prendas de Natal não têm que ser só jogos, gadgets, roupa ou chocolates, a MAGG olhou para o calendário e identificou todos os concertos que já foram anunciados para 2019 e que prometem levar os festivaleiros e os fãs de música em geral à loucura.

Desde o regresso de Metallica, desta vez para um concerto épico no Estádio do Restelo, e Bon Iver, que tem presença confirmada para a próxima edição do NOS Alive, à vinda pela primeira vez a Portugal dos Tool, a banda de metal alternativo, há vários outros concertos para todo o tipo de vários de vários estilos de música.

Do pop dos Backstreet Boys e de Michael Bublé, ao rock alternativo de Peter Hook e Muse, estes são os 19 concertos que valem mesmo a pena considerar para fazer feliz todos os fãs de música lá de casa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]