20 vestidos de festa para grávidas cheia de pinta

Escolher o look para as festas que se aproximam torna-se ainda mais desafiante quando a barriga já está grande. Mas temos várias soluções.

Os vestidos pré-mamã de festa podem ser curtos, midi ou compridos

Estamos no mês das festas. Almoços e jantares de Natal, de trabalho, com amigos, e ainda há a passagem de ano logo de seguida. E quando chega a altura de escolher o que vestir, a situação complica-se, principalmente para uma mulher grávida.

As opções são em menor quantidade e, muitas vezes, menos bonitas, o que torna ainda mais difícil a escolha do look de festa. O ideal para uma grávida são os vestidos, por serem mais fáceis de vestir e confortáveis, no entanto, o que mais se vê nas lojas que vendem roupa pré-mamã (que também não são muitas) são peças mais básicas do dia a dia, e poucas opções festivas.

Mas também uma mulher grávida e dona de uma barriga pronunciada pode e deve vestir-se a rigor para a ocasião, mesmo que o número de festas a que se vai nessa altura seja menor.

As rendas, as lantejoulas, as transparências, o veludo, os metalizados e os bordados são típicos das roupas desta época festiva e podem também fazer parte dos looks pré-mamã para os próximos eventos, como estas 20 sugestões.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]