A poucas semanas da última noite do ano e numa altura em que já se começa a pensar no look que se vai usar, a MO lança uma coleção especial. A coleção festa acaba de chegar às lojas físicas e online e tem peças para vários estilos e tipos de evento.

Para protagonizar esta campanha, a marca do grupo do Continente, convidou três bloggers portuenses que foram fotografadas com a roupa de festa na Avenida dos Aliados, pela fotógrafa Carolina Barbot. Mariana Machado, do blogue Double Trouble, Francisca Flores, do blogue Style by Three, e Marta Cyrne Carvalho, do blogue com o mesmo nome, foram as modelos escolhidas para passear pelo Porto com a nova coleção.

O preto é a cor principal nesta coleção, como na maioria das coleções de festa, mas há ainda outras cores que a marca propõe para a noite de fim de ano, mas também para jantares de Natal, por exemplo. O cinzento com brilho, o verde escuro, o rosa claro e o fúcsia são outras das sugestões.

As minhas 5 peças favoritas da Salsa para esta época
As minhas 5 peças favoritas da Salsa para esta época
Ver artigo

Há vestidos, macacões, T-shirts, tops, saias midi, calças culotte e muitos acessórios, como botins de salto alto, malas a tiracolo, golas de pelo e cintos. As rendas, as transparências, os brilhos e o veludo são os principais elementos desta coleção que apesar de já ter preços acessíveis, conta ainda com algumas peças com desconto em cartão Continente.