Os 20 melhores videojogos para oferecer aos gamers lá de casa

Desde os mais recentes aos mais antigos, são várias as opções para oferecer àqueles viciados em jogos de tiros ou de desportos radicais.

Desde o Red Dead Redemption II, candidato a jogo do ano, ao novo da saga Legend of Zelda, há de tudo um pouco

Sean Do/Unsplash

Na altura de querer fazer um jogador feliz, não importa discutir qual a melhor plataforma para se jogar ou em que consola é que um determinado jogo irá funcionar melhor. É que eles, à partida, não vão querer saber desses detalhes demasiado técnicos, aborrecidos e até superficiais, se a ideia for ter sessões de jogo divertidas e descontraídas. Mas para que isso aconteça, é preciso saber o que foi lançado recentemente no mercado e quais os videojogos que estão a levar a crítica internacional à loucura.

É o caso de Red Dead Remption II que, comercializado no final de outubro, prometeu ser uma das apostas para um Natal repleto de tiros e muita ação típica de um faroeste. Depois de ter recebido vários elogios e ser um dos jogos candidatos ao prémio de Melhor Jogo do Ano, é uma das sugestões da MAGG para dar como prenda para os gamers lá de casa. 

Além disso, escolhemos também o Gran Turismo, para os amantes de conduções profissionais e de alta velocidade, bem como o novo Pokémon Moon, para a Nintendo 3DS. Não há que ter vergonha de admitir: no que toca aos adoráveis e fofinhos Pokémons espalhados um pouco por toda a cidade do jogo, vai querer apanhá-los a todos.

Mas há mais. Mostramos-lhe todas as 20 sugestões de videojogos perfeitos para o Natal, em que todos os jogos são para consola e não para computador — apenas porque são cada vez mais raras as pessoas que ainda compram jogos para computador, devido às plataformas digitais como a Steam.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]