Natal. Esta árvore é perfeita para quem tem gatos em casa (ou miúdos curiosos)

Com dois metros de altura e folhas apenas na parte superior, promete poupar-lhe o trabalho de refazer a árvore de cada vez que cair ao chão.

A árvore está disponível na Amazon e promete chegar antes do Natal se a encomendar até sexta-feira, 7 de dezembro

Tessa Rampersad/Unsplash

A eterna discussão sobre se os gatos serão ou não mais fofinhos do que os cães é daquelas que nunca terão um consenso. Não ajuda o facto de estes animais se transformarem em pequenos demónios assim que avistam uma simples árvore de Natal repleta de luzes, bolas e outros enfeites da época. É quase certo que, se tiver um gato em casa, o pinheiro que lhe levou horas a montar irá eventualmente acabar no chão e estragado.

Foi a pensar nisso que vários fabricantes começaram a produzir árvores de Natal especiais para quem tem gatos rebeldes ou crianças curiosas que não resistem em puxar uma ou outra bola do pinheiro. É que apesar de terem quase dois metros de altura, só há folhas artificias na parte superior da árvore — deixando toda a parte inferior completamente vazia, e longe do alcance de possíveis predadores (que é como quem diz, gatos malvados e miúdos curiosos).

Ao ter a parte inferior da árvore totalmente vazia, onde só o tronco está exposto, permite às famílias colocar um maior número de prendas não só mais altas, mas também com embrulhos mais elaborados sem o risco de virem a ser rasgados ou danificados com uma possível queda da árvore.

Tem quase dois metros de altura e só tem folhas na parte superior

Amazon

A árvore especial, que pode ser adquirida na versão normal ou na versão com efeitos de neve, está disponível para compra na Amazon, onde a entrega é garantida para antes do Natal caso a encomenda seja feita escolhendo o método de envio expresso. O preço é de 111,86€ sem portes de envio.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]