Estas 14 cores são perfeitas para pintar as unhas para as festas

O vermelho no Natal é um cliché, mas continua a usar-se. Veja quais as outras cores com que vai, literalmente, brilhar nas festas.

Muitas marcas lançam vernizes com brilho nesta altura do ano

O início do mês de dezembro é sinónimo de lançamentos das marcas. As lojas são invadidas por cores mais escuras, materiais mais sofisticados e, claro, muitos brilhos. Na roupa, nos sapatos, nos acessórios e também nos vernizes para as unhas.

Já sabemos quais as cores tendência de unhas para outono/inverno, mas em dezembro, há cores e estilos de manicure que se sobrepõem a essas tendências. As clássicas como o vermelho e bordeaux mantêm-se principalmente no Natal, bem como o preto e o nude. Mas a estas, juntam-se ainda cores como o azul marinho, o prateado, o dourado, o bronze ou o roxo.

Nem todos os vernizes para o Natal e passagem de ano têm que ter brilhantes, mas a verdade é que esta é a altura para se poder pintar as unhas com as cores e enfeites que habitualmente não nos sentimos tão confortáveis em usar, principalmente na noite de fim do ano. Depois, em janeiro, voltamos à manicure mais sóbria.

Também para os jantares de Natal com amigos, já se podem começar a usar estes vernizes mais arrojados. Reunimos 14 cores festivas para começar a pensar e escolher já qual vai ser a cor para cada uma das festas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]