Como já conseguiram ver pelos meus artigos, se há coisa de que gosto, é do Natal. E umas das coisas que me dá mais gozo é estar vestida a rigor tanto para a Consoada como para o dia de Natal. Mas, ao contrário de muitas outras pessoas, nunca escolho looks demasiados arrojados ou que me obriguem a pensar demasiado.

Aquilo que gosto mesmo é de usar roupa a combinar com aquilo que estamos a celebrar. Afinal, estes são dias de descontração, de paz, e para celebrar ao lado daqueles de quem mais gostamos. Já basta o resto do ano inteiro para ter que me preocupar com o que vestir em determinadas ocasiões. E tento que a minha família siga o mesmo caminho. Assim tudo fica mais divertido e “fora da caixa”. E, claro, as fotografias ganham outra alegria.

Não querendo aqui apelar ao consumismo, confesso que todos os anos me delicio a ver as coleções de camisolas que as diferentes marcas lançam para o Natal. E este ano decidi partilhar todas as que me conquistaram (Ah! E acrescentei também um vestido que achei lindo de morrer).

Há de tudo para todos os gostos. E vocês? O que gostam mais de usar? Preferem um look mais descontraído ou optam por um outfit mais elegante e mais cuidado?