Louis Vuitton reabre loja da Avenida da Liberdade (e tem uma mesa de matraquilhos)

Está maior e passou a reunir todas as linhas da marca. Uma das lojas mais luxuosas da cidade já está novamente aberta e merece uma visita.

A nova decoração tem muita madeira e tons neutros

STEPHANE MURATET

Esta é uma das lojas que faz da Avenida da Liberdade, desde 2004, uma das zonas mais luxuosas de Lisboa, e depois de oito meses em obras, reabre ainda com mais espaço e com uma nova decoração.

A nova loja Louis Vuitton está dividida em dois pisos, sendo um para mulher e outro para homem e conta agora com a linha completa da marca, pronto-a-vestir, sapatos, marroquinaria, joalharia, relógios, perfumes e a coleção gifting. O espaço está mais luminoso e moderno do que o anterior e um dos principais elementos usados nesta remodelação foi a madeira, que torna a loja mais “quente” e acolhedora.

Além das várias obras de arte espalhadas pela loja, como um quadro do artista português José Luís Neto, uma obra de Anselm Reyle e ainda as cadeiras Cocoon criadas por Fernando & Humberto Campana, o novo espaço conta ainda com duas peças improváveis: uma mesa de matraquilhos e uma prancha de surf.

Na nova loja Louis Vuitton, é possível ter-se ainda acesso a objetos do arquivo histórico da marca francesa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]