Mesmo que muitas zonas do País estejam a passar por temperaturas que nem chegam aos 10 graus, os fãs de gelados não resistem a esta iguaria mesmo nos dias mais frios. A pensar em quem não limita o consumo desta sobremesa aos meses de calor, a Häagen-Dazs acaba de lançar dois novos sabores invernosos, mas igualmente saborosos.

O Tiramisu Speculoos, com bolacha de caramelo, e o Creamy Cheese Mochi, que mistura um dos queijos mais vendidos do mundo com o mochi, um bolo de arroz glutinoso bastante popular na Ásia, são os eleitos pela conhecida marca de gelados para deliciar os clientes, mesmo a tempo das festividades da época natalícia. Tal como explica Sílvia Sousa, diretora-geral da Häagen-Dazs em Portugal, num comunicado divulgado pela marca, “os clientes procuram mais do que só um gelado“, daí o desafio da Häagen-Dazs em criar “sabores e texturas pouco usuais”.

Tendências alimentares para 2019: algas, probióticos, gelados de abacate

Além dos novos sabores, a marca apresenta novidades na área de pastelaria, como muffins de avelã com recheio e pedaços de chocolate, tarte tatin de maçã, cookies com pepitas de chocolate e recheio de banana, madalenas, cheesecake de caramelo salgado e bolo de chocolate. Tanto os produtos de pastelaria como os dois novos sabores são exclusivos das lojas Häagen-Dazs.