Este Natal também a sua lingerie vai ser vermelha (e tão importante quanto o resto do look)

Chegou o mês em que tudo é vermelho, inclusive a roupa interior. Entre no espírito natalício com estas 17 sugestões para usar na quadra.

Valentina Ferragni partilhou na sua página de Instagram uma fotografia com um sutiã vermelho da Intimissimi

Entrámos no mês do Natal, em que tudo são luzinhas, pinheiros e coisas vermelhas, no geral. Também no Dia dos Namorados somos invadidos por esta cor, mas nada bate a época natalícia.

Tudo se quer vermelho. A decoração, a roupa, os acessórios, as unhas e até a lingerie, que mesmo estando escondida, ajuda a entrar ainda mais no espírito. E, para isso, não precisa de ter renas, pais natal ou azevinho. Pode ser simples e elegante.

E é por isso que a maioria das marcas de roupa interior quando chega esta altura do ano, lança uma linha especial de Natal, em que 95% (ou mais) das peças são vermelhas. A cor é o mais importante, depois o modelo já pode variar consoante o gosto de cada mulher. Se é cai cai, se tem renda, se é asa delta ou de cintura subida.

Foram já várias as influenciadoras digitais e bloggers que partilharam imagens nas suas redes sociais a usar lingerie vermelha e a associá-la ao Natal, tal como as portuguesas Anita da Costa, Catarina Nogueira, Débora Rosa ou a italiana Valentina Ferragni.

Na legenda da publicação no Instagram, Anita da Costa diz ser obcecada pelo Natal

Quer seja nas lojas ou online, já se podem encontrar várias peças de roupa interior vermelha para usar apenas na noite ou dia de Natal ou então durante toda a época natalícia. Temos 17 sugestões desde sutiãs a cuecas, camisa de noite ou bodies.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]