Já não falta muito para que Toy, cantor e intérprete de êxitos como "Estupidamente Apaixonado" ou "Chama o António", seja alvo de um roast coletivo no Campo Pequeno, em Lisboa. O músico português vai ser homenageado através de piadas, algumas duras, de humoristas e outras personalidades conhecidas.

O espetáculo de humor está marcado para 13 de dezembro, e tem início às 22 horas. Além de Toy e Rui Sinel de Cordes, que servirá como mestre de cerimónias (ou roast master), estarão também presentes Jel, Joana Amaral Dias, Pedro Chagas Freitas, Fernando Rocha, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Hugo Sousa e Melão.

Fernando Rocha e Ana Garcia Martins vão participar no roast coletivo ao Toy
Fernando Rocha e Ana Garcia Martins vão participar no roast coletivo ao Toy
Ver artigo

Em parceria com a organização, a MAGG tem três bilhetes duplos para oferecer e só precisa de realizar os seguintes passos:

  • Seguir a página da MAGG e da Meio Termo (organizadora do evento) no Facebook;
  • Partilhar esta publicação no seu perfil;
  • Enviar para o endereço de e-mail magg@magg.pt uma piada ou provocação que gostaria de fazer ao músico português, caso tivesse oportunidade de participar no roast.

A resposta deverá ser enviada até sábado, 8 de dezembro, e no assunto da mensagem deverá constar o texto "Passatempo Roast ao Toy". Os autores das três piadas mais engraçadas terão direito aos três bilhetes duplos.

Os vencedores serão depois contactados via e-mail até segunda-feira, 10 de dezembro.