Os cachecóis que vai usar este inverno são XXL (e de todas as cores e padrões)

Quantas mais voltas ao pescoço der, melhor. Esta é uma das peças mais quentes e cool da estação e temos 13 sugestões para agarrar já um.

O cabelo por dentro do cachecol é a forma mais cool para usar esta peça

A poucos dias do início do inverno e com as temperaturas cada vez mais baixas, as camisolas e os casacos já não são suficientes. Os looks não ficam completos sem esta peça que torna os dias menos frios. O cachecol, além de quente e confortável, é ainda uma tendência que dá ainda mais pinta aos outfits de inverno.

Mas não é um cachecol qualquer. Quanto maior, melhor. Daqueles compridos e largos, que dão voltas e mais voltas ao pescoço e que é impossível não se ver. Uma imagem muito presente em imagens de street style nos mais variados estilos, principalmente nos mais informais.

Os cachecóis XXL podem ser coloridos ou com padrões para combinar com um look mais neutro e monocromático, ou mais discretos para que possam ser usados com qualquer tipo de roupa. O importante é que sejam volumosos e que combatam o frio na perfeição.

Quem gosta de padrões, pode optar por cachecóis com os que são tendência, como o animal print ou o xadrez. Quem for mais fã do clássico, não pode deixar de ter pelo menos um destes cachecóis lisos em cores como o bege, camel, cinzento ou preto. Nas lojas existem todas as opções, com tecidos e preços variados.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]