A poucos dias do início do inverno e com as temperaturas cada vez mais baixas, as camisolas e os casacos já não são suficientes. Os looks não ficam completos sem esta peça que torna os dias menos frios. O cachecol, além de quente e confortável, é ainda uma tendência que dá ainda mais pinta aos outfits de inverno.

Mas não é um cachecol qualquer. Quanto maior, melhor. Daqueles compridos e largos, que dão voltas e mais voltas ao pescoço e que é impossível não se ver. Uma imagem muito presente em imagens de street style nos mais variados estilos, principalmente nos mais informais.

Pijamas fofinhos para usar e abusar neste inverno
Pijamas fofinhos para usar e abusar neste inverno
Ver artigo

Os cachecóis XXL podem ser coloridos ou com padrões para combinar com um look mais neutro e monocromático, ou mais discretos para que possam ser usados com qualquer tipo de roupa. O importante é que sejam volumosos e que combatam o frio na perfeição.

Quem gosta de padrões, pode optar por cachecóis com os que são tendência, como o animal print ou o xadrez. Quem for mais fã do clássico, não pode deixar de ter pelo menos um destes cachecóis lisos em cores como o bege, camel, cinzento ou preto. Nas lojas existem todas as opções, com tecidos e preços variados.