19 destinos que vão ser tendência em 2019 (segundo a Airbnb)

A plataforma de arrendamento de casas divulgou uma lista de regiões menos conhecidas que vão crescer no próximo ano.

Curiosamente, os destinos mais populares estão relacionados com a autenticidade e sustentabilidade

O que é que tem em comum uma ilha livre de carros na costa de Xiamen, no sudeste da China, e as Montanhas Catskill Mountains e Vale Hudson, nos Estados Unidos, local das comemorações do 50.º aniversário de Woodstock? Segundo a Airbnb, estes dois destinos fazem parte da lista das 19 regiões, cidades e localidades menos comuns que vão fazer sucesso em 2019.

Há outras. Kaikoura, na Nova Zelândia, foi fortemente abalada por um sismo de 7,8 em 2016, mas regressa agora à normalidade. As baleias e focas são uma das principais atrações, ou não estivéssemos num local com um passado baleeiro.

Já o estado de Santa Catarina, no Brasil, é conhecido tanto pelas suas praias como montanhas. E Acra, no Gana, está a emergir como um lugar para jornadas espirituais e de auto-descoberta.

A lista da Airbnb resulta da combinação dos dados de reserva, pesquisas e lista de desejos (a chamada whishlist). Curiosamente, os destinos mais populares estão relacionados com a autenticidade e sustentabilidade. Conheça os 19 destinos que vão ser tendência em 2019.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]