Spice Girls. Vitoria fica de fora da tour e Mel B não perdoa: “Fuck off, you bitch”

As Spice Gilrs reúnem-se para uma tour em 2019. A mulher de Beckham decide não ir, mas a banda acredita que ainda vai mudar de ideias.

Especula-se sobre se Victoria vai ter uma substituta em palco. Katy Perry é um dos nomes mais falados

Depois de mais de dez anos a pensar que nunca mais iríamos ouvir um Wannabe ao vivo, as Spice Girls vão voltar. E é ainda a recuperar deste choque que Mel B lança farpas capazes de pôr a banda britânica nas capas dos tablóides.

Uma das mais excêntricas da girlsband admite que o processo para reunir a banda não foi fácil e lamenta o facto de Victoria Beckham se ter recusado a juntar-se à tour.

“Quatro Spice Girls é melhor que nenhuma. Mas torço para que, eventualmente, a Victoria se junte a nós”, disse, em entrevista ao The Guardian.

Corriam rumores de que a conversa entre as duas não teria sido pacífica e o jornalista perguntou-lhe diretamente se era verdade que se dirigiu à Posh com “Fuck off, you bitch” (não é preciso traduzir, pois não?).

“Bem, qualquer um que me conheça sabe que esse é o meu jargão, seja numa brincadeira ou quando estou frustrada ou irritada”, explicou. Garantiu que é possível que tenha dito algo nesse sentido, porque ver a banda reunida é algo pelo qual anseia há muito tempo.

Mel B diz que Victoria não respondeu à ofensa mas nega que haja mau ambiente entre o grupo. “Nós temos um grupo no email com as cinco. Há muito amor e muita história entre nós as cinco e entre mim e a Victoria também. Sim, eu tenho um temperamento agressivo, mas ela também consegue ter”.

A girls band mais famosa da história anunciou recentemente uma tour em cidades como Londres, Coventry, Edimburgo, Sunderland e Bristol. Os bilhetes esgotaram em minutos e a fila de espera chegou às 700 mil pessoas.

Mel B foi a grande impulsionadora desta reunião, numa altura em que veio a público falar um pouco mais sobre a sua vida pessoal. Num livro lançado recentemente, fala da época em que o seu refúgio era a cocaína.

O seu casamento com Stephen Belafonte foi tão infeliz que admite que só conseguia sobreviver à vida conjugal com cocaína logo pela manhã. Na altura em que era jurada do “The X Factor”, por exemplo, consumia seis linhas de coca diariamente.

Como consequência desses anos de vícios e depressão, chegou a tentar suicidar-se em 2014, com uma dose extra de medicamentos. Admite que o momento mais triste da sua vida aconteceu quando acordou no hospital, depois dessa tentativa de suicídio, e tinha a sua filha mais velha na cabeceira. “Foi como uma faca a atravessar-me o coração”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]