O regresso de “Black Mirror” em dezembro? Tudo indica que sim

Uma fuga de informação da Netflix dizia que a famosa série voltaria ainda este ano. O primeiro episódio chamar-se-ia "Bandersnatch".

"Black Mirror", que estreou em 2011, tem quatro temporadas e a quinta é esperada até ao final deste ano

A popular série de ficção científica, criada por Charlie Brooker, pode voltar a 28 de dezembro. Um utilizador do Twitter afirmou ter visto um tweet da conta verificada da Netflix, rapidamente apagado, que continha a data e ainda o nome do primeiro episódio intitulado de “Bandersnatch”.

Os rumores de que o regresso estaria previsto para dezembro já existiam e foram alimentados pela publicação Bloomberg, que, em outubro, noticiou a nova temporada para este mês.

Apesar de ainda haver dúvidas, há mais informações que podem confirmar a chegada desta quinta temporada. Nas gravações que se realizaram no início deste ano, em Croydon, Inglaterra, o set era era composto por lojas dos anos 80 e via-se uma placa com a palavra “Bandersnatch”.

Os fãs de “Black Mirror” já sabem que a série vai apostar em episódios interativos em que estes vão poder escolher o rumo que a história toma. A quinta temporada pode já ter essa possibilidade, quem sabe até no primeiro episódio.

A Netflix ainda não confirmou nem desmentiu a informação que está a circular.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]