As 21 séries que já têm data de regresso para 2019

"True Detective" e "A Guerra dos Tronos" são só algumas das estreias mais esperadas da televisão. Felizmente, não são as únicas.

"True Detective", da HBO, regressa depois de uma pausa de dois anos motivada pela quebra de audiências da segunda temporada

HBO

O ano ainda não terminou e já está toda a gente a pensar na mesma coisa (e não, não é quando, ou se, Jorge Jesus vai mesmo regressar para treinar o Benfica). Falamos de coisas bem mais importantes: as séries de televisão que vão regressar em 2019. Aquelas que nos fazem roer as unhas do início ao fim, gritar ou espernear no sofá nos momentos mais tensos, ou até mesmo aquelas que metem à prova qualquer relação, especialmente quando apanhamos a nossa cara-metade a ver um episódio sem nós e à socapa.

Pode começar a preparar o calendário e apontar todos as estreias já anunciadas. Além de “True Detective”, que esteve parada durante dois anos devido a uma necessidade de reavaliar o guião e a direção de uma série que sofreu uma quebra acentuada de audiências, 2019 vai ainda contar com o regresso da nova e última temporada de “A Guerra dos Tronos”.

Mas “Suits”, a série de advogados que agora vai continuar sem Meghan Markle, também já tem data de estreia e promete um novo rol de conflitos e de boa disposição. Assim como “Sobrenatural”, que parece querer concorrer para o prémio de série que há mais tempo está em emissão — ao preparar-se para estrear a segunda metade da sua 14.ª temporada.

A pensar nisto, a MAGG reuniu todas as séries que já têm data de estreia e que prometem ser o seu próximo grande vício.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]