São 1330 metros quadrados do piso 0 do Fórum Viseu. É nesta área que centenas de sócios do novo Fitness Hut vão treinar, entre a sala de ginásio, com 490 metros quadrados, e os três estúdios reservados para aulas de grupo.

É o 33.º clube da cadeia low-cost, que segue o modelos dos anteriores. Na sala de ginásio há máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, material para treino funcional, de combate e ainda zona para alongamentos e sprint.

As aulas de grupo tanto vão decorrer na zona integrada na área de fitness (a HIIT Zone, dedicada às modalidades de alta intensidade), como nos outros três estúdios: um deles, equipado com bicicletas estáticas, será para as aulas de sprint; outro tem relva sintética e ainda há um terceiro com painel de luzes cromáticas.

Fitness Hut vai abrir na Avenida de Roma
Fitness Hut vai abrir na Avenida de Roma
Ver artigo

O mapa de aulas inclui sessões com instrutores reais ou virtuais. Dentro das modalidades, e conforme é habitual na cadeia, umas são da marca Les Mills — como body pump, body attack ou body step — e outras da marca Fitness Hut, como cross moves, pilates moves, ioga moves ou hut runners; e ainda spinning, 3B (para trabalho de glúteos e pernas) ou zumba.

Horário: segunda a sexta-feira, 7h00 às 23h; sábado, 9h00 às 21h; domingo e feriados, 9h00 às 18h00

Morada: R. Dom José da Cruz Moreira Pinto 32, Viseu

Preço: a partir de 5,5€ por semana

O clube inclui também wifi em todo o espaço, o que permite aceder à app da marca. Chama-se HUT Training e funciona como agenda (permite marca aulas, sessões com personal trainers ou nutricionistas) e como inspiração, uma vez que integra sugestões de mais de 1500 exercícios.

O serviço de PT é pago à parte, mas as consultas de nutrição estão incluídas na mensalidade, através de uma consulta a cada dois meses, em clínicas parceiras.

As próximas aberturas estão planeadas para 2018 e início de 2019. Vão acontecer em vários pontos do país: Leiria, São Domingos de Rana, Guimarães, Bobadela, Carcavelos, Parque Nascente e Av. Roma.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.