O Winter Market Stylist já começa a ser tradição para as primeiras compras de Natal – nos primeiros dias de dezembro Maria Guedes organiza um dos mercados mais bem-sucedidos de Portugal. Já lá vão cinco anos.

Para quem não conhece Maria Guedes, não sabe o que anda a perder – tem um blogue, Stylista, com dicas e sugestões de compras, é mãe, empreendedora e ainda organiza um mercado duas vezes por ano, no inverno e no verão.

É possível usar vestidos no inverno? Sim e nós temos as melhores dicas
É possível usar vestidos no inverno? Sim e nós temos as melhores dicas
Ver artigo

O de inverno chega já no próximo fim-de-semana a Lisboa. Depois de Colares e do Estoril, o Market Stylist aterra no renovado Pavilhão Carlos Lopes, ali mesmo ao pé do parque Eduardo VII. O Winter Market Stylist estará aberto dia 1 e 2 de dezembro das 10h às 19h. A entrada terá o valor de 3€, a partir dos 12 anos.

Da seleção fazem parte marcas habituais, como a Anna Westerlund, a Mint & Rose ou a Cinco, e marcas com estreia marcada como a Pecegueiro & F.os, The Feeting Room ou a Superga. No meio de todas estas marcas há espaço para categorias de mulher, criança, homem e casa. Também irá haver grande oferta de comida como as saladas Sun and Vegs, as novas batatas Lays ou os novos Compais.

A MAGG percorreu as marcas que irão estar presentes este fim-de-semana no Winter Market Stylist e escolheu 20 peças que precisa mesmo de trazer para casa.