“Bull” está de regresso à televisão

A série produzida por Steven Spielberg regressa à Fox Life e promete novidades nesta 3º temporada — um dos membros da equipa está morto.

Na nova temporada, Bull regressa ao trabalho depois de ter sofrido um ataque cardíaco

Craig Blankenhorn/ IMDB

Baseada no início da carreira de Phil McGraw (o icónico Dr.Phil, cujo programa homónimo é um sucesso de audiências nos Estados Unidos), a série “Bull” continua a seduzir os portugueses, com a Fox Life a preparar-se para estrear a terceira temporada.

Focado na personagem de Jason Bull (Michael Weatherly, que conhecemos de “NCIS”), este drama acompanha os casos complicados que Bull e a sua equipa legal levam a tribunal, composta pelo ex-genro de Jason, Benny Colón (Freddy Rodriguez), a especialista em neurolinguística, Marissa Morgan (Geneva Carr), a antiga agente do FBI, Danny James (Jaime Lee Kirchner), a hacker responsável pela ciber-inteligência, Cable McCrory (Annabelle Attanasio) e o estilista que transforma o visual dos clientes para os julgamentos, Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Na terceira temporada da série produzida por Steven Spielberg, Bull está de regresso ao trabalho após ter sofrido um ataque cardíaco devido ao consumo excessivo de álcool. A tentar readaptar-se, é surpreendido pela notícia do casamento de Marissa, mas a maior (e pior) novidade é a morte de um dos membros da sua equipa.

A série volta à Fox Life no dia 4 de dezembro, às 22h20, e será transmitida às terças-feiras, no mesmo horário.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]